Heloisa Rosa é inspirada pela maternidade no Álbum Paz.

O álbum Paz, quinto trabalho inédito da carreira de Heloisa Rosa, lançado em dezembro de 2015, mantém as marcas autorais que permeiam a obra da cantora mineira em mais de dez anos de carreira. No entanto, o registro é o primeiro da artista como mãe.

Heloisa é casada com Marcus Grubert, também compositor e músico. O primeiro filho do casal, Joshua, nasceu em 2012 e hoje possui quatro anos de idade.

Por meio da Musile Sessions, uma série de vídeos promovidos pela gravadora Musile Records em que são publicados videoclipes baseados em músicas do álbum Paz, Heloisa Rosa relembra momentos, reflexões e situações cotidianas com o filho.

Um destes casos é a canção “Aonde For”, um pop rock de estrutura semelhante a antigos hinos cristãos. A faixa trata da confiança no prover divino perante o futuro inesperado. A faixa, segundo a cantora, surgiu após reflexões sobre a vida futura de seu filho.

“A canção Aonde For nasceu num dia em que me deparei com a triste realidade de que não estaria presente no futuro de meu filho. Pensar nisso já me deixou várias vezes bem reflexiva. Com esse sentimento de que possivelmente irei primeiro, e no desespero de minha inquietação, surgiram as perguntas: Quem irá amá-lo nos momentos mais difíceis? Quem irá protegê-lo ou até mesmo sustentá-lo?

Reconheço: Como sou limitada! Então transbordou em minha alma e na minha voz a melodia e a letra no mesmo instante. “(…) Ou seja, a minha decisão pessoal de seguir Jesus e confiar no seu poder de ação está acima do que eu posso fazer como mãe”, publicou Heloisa Rosa, em suas redes sociais.

Outra música do disco, “Ainda não Aprendi”, escrita por Heloisa com co-autoria de Maurício Alexandre, foi inspirada com base nos ‘nãos’ que, muitas das vezes, a cantora precisou dizer ao filho em paralelo com a proteção divina. Todos os clipes são dirigidos por Jr. Finnis, produtor musical do disco.

Assista o clipe de “Aonde For”:


Fonte: Gospel Prime

Categoria:Música

Deixe seu Comentário