Pr. Saeed conta que o Espírito Santo o preparou para o sofrimento na prisão.

O pastor Saeed Abedini, que ficou três anos e meio preso no Irã por causa de sua fé cristã, usou seu perfil no Facebook para contar um testemunho. Ele revelou que teve um sonho profético sobre o sofrimento que enfrentaria na prisão, no dia em que foi levado pelas autoridades iranianas.

Durante o sonho, ele entrava no pátio da prisão de Evin que estava cercado de guardas e soldados que trabalhavam para o “príncipe da Pérsia”. Logo após acordar, o ônibus foi parado por autoridades iranianas, que tomaram seu passaporte e o prenderam. Em seguida ele foi levado realmente para a prisão de Evin, considerada uma das piores do mundo.

Por causa daquela revelação, ele ganhou confiança que Deus o estava guiando. “Mas eu sabia que minha vida iria mudar de uma forma muito dura”, escreveu o pastor. Ele conta ainda que o Espírito Santo o tocou de maneira tão sobrenatural que o preparou para anos de sofrimento.

Fonte: Gospel Prime


“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28).

“Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.” (Amós 3:7).

Categoria:Gospel

Deixe seu Comentário