Membro da família real é condenado por não negar Jesus.

Autoridade do mais alto escalão exigiu que um dos membros de uma família real do Oriente Médio, abandonasse sua fé. Mas ele não somente não abandonou sua fé como também ajudava cristãos, apoiava o ministério de evangelização e distribuição de bíblias no Oriente Médio.

 O membro da família real foi preso e condenado à morte. A organização de Bíblias no Oriente Médio distribui bíblias também na Ásia e África, ajudando cristãos que estão em perseguição e em plantação de igrejas.

 A ONG está é liderada pelo Pr Paulo Siniraj, indiano ex muçulmano cujo os olhos foram abertos para o evangelho há alguns anos e desde então se dispôs a ajudar e evangelizar especificamente muçulmanos, budistas e hindus.

A missão disse que o caso do membro real ser condenado por sua fé, tem sido um exemplo de fé e integridade no país. “Os parentes mais velhos pediram que ele abandonasse sua fé, mas ele se recusou”, disse o porta voz da ONG.

 O caso levou às autoridades a investigar se ele tinha cometido algum crime no passado para também acusá-lo. Ele foi condenado à morte, e ao que parece, este não é o único da família real a se converter, dando as costas ao Islã. Recentemente uma pessoa da mesma família se converteu abandonando o Islã e outros membros receberam ameaça de morte.

 Com informações BTN | Imagem: Reprodução Web

 

Fonte: Ligado no Gospel

Categoria:Gospel

Deixe seu Comentário