David, ator de "Deus Não Está Morto 3" fala sobre lançamento (2017).

O ator e cineasta David AR White compartilhou sua gratidão pela terceira parcela da popular franquia de filmes e discutiu como o sucesso de sua empresa de produção Pure Flix Entertainment demonstra a fidelidade de Deus.

 

Durante uma entrevista recente ao site The Gospel Herald, David revelou que "várias orações" tem ido para a criação de "Deus Não Está Morto 3", que está atualmente em andamento.

 

"Ao longo do processo, oramos pelo que Deus quer que façamos através desta franquia, e qual é o próximo passo", disse o ator de 46 anos. "Nossa oração para 'Deus não está morto 3' é que o Senhor continua guiando-nos através de cada passo que tomamos. Oramos para que não o façamos por nossa própria agenda ou pelo que nos apaixonamos, mas em última análise , O que o Senhor deseja para esses filmes e o que o Senhor deseja para a Pure Flix e o que Ele que façamos".

 

Pure Flix, o maior estúdio de cinema independente do mundo, lançou a primeira edição da franquia "God's Not Dead" em 2014. Apesar de ter um orçamento de apenas US $ 2 milhões, o filme baseado em fé chocou Hollywood ao ganhar US $ 8,6 milhões Apenas 780 teatros em seu primeiro fim de semana de lançamento. No geral, o filme arrecadou US $ 60 milhões, tornando-o o quinto filme mais lucrativo na história do cinema com base em seu retorno sobre o investimento. O filme foi seguido por uma segunda parcela em 2016, estrelado por David, Melissa Joan Hart e Sadie Robertson.

 

Com informações The Gospel Heral

 

Fonte: Ligado no gospel

Categoria:Filmes

Deixe seu Comentário


Claudinéia Marcelo - 12/04/2017 02h04
Esse filme edificou,muito minha vida!! Estou aguardando Deus não está morto 3! Glorifico a Deus pela vida de vocês,creio que muitas vidas são alcançadas,através do trabalho de vocês!!