"Sou diferente porque amo Jesus", diz ator que optou por sexo após o casamento.

O ator americano Sean Lowe passou por um período onde a mídia se mostrava bastante curiosa sobre seu comportamento. Em uma determinada entrevista, ele declarou que iria esperar, juntamente com sua esposa, Catherine, até o dia do casamento para ter a primeira relação sexual.

Após essa entrevista, o rapaz ficou conhecido como “O virgem”, e todas as perguntas que a imprensa lhe fazia eram sobre sua vida sexual. Mas Sean sempre foi muito forte, pois sabia que honrar Jesus sempre deveria ser sua prioridade.

"Em todo programa de TV que eu ia, em todo jornal que eu ia, esse era o assunto principal: ‘Por que você não está fazendo sexo?’. Tudo sobre o que eles queriam falar era relacionado a nossa vida sexual", disse ele em uma entrevista com Jimmy e Karen Evans.

Sean disse que isso o incomodou no início. "Em nossa sociedade secular, Hollywood em particular, eles só querem me rotular como um virgem esquisito, o que realmente me incomodou. Eu queria que as pessoas soubessem por que estávamos tomando essa atitude", relatou.

"Mas à medida que os meses passavam, percebemos que as pessoas ainda estavam compreendendo nossa escolha, e vendo a verdade de Deus através de nós. Se vocês permitem que a gente compartilhe essa verdade, tomamos essa decisão porque queremos viver na bênção de Deus”, pontuou ele.

“Não queremos ter relações sexuais e isso é apenas um ato de obediência. Tentamos ser obedientes de muitas formas diferentes, seja no dízimo, na Palavra ou no sexo. Isso é um dos nossos atos de obediência”, explicou.

"Para todos os jovens que estão nos ouvindo, você não vai se arrepender dessa decisão! Você estará fazendo uma grande bobagem se você fizer sexo com outras pessoas", alertou.

Um cristão intenso

Sean Thomas Lowe cresceu em Irving, Texas (EUA). Conhecido por ter uma forte fé e não ter vergonha de revelar isso. Quando lhe pediram para definir de que religião ele é, o jovem respondeu: "Eu sou um cristão. E é assim que eu me defino. E você sabe, isso é de grande importância para a minha vida, como a maioria das pessoas sabe. Isso é a coisa mais importante para mim".

Ele está ativamente envolvido em um movimento chamado “I Am Second”. O rapaz publica vídeos e entrevistas sobre o movimento com frequência.

 

Confira a entrevista do casal onde eles comentam sobre esperar o casamento:

 

 

 

Fonte: Guiame

Categoria:Gospel

Deixe seu Comentário