Marcelo Marrone grava 'Se eu cair, vou levantar', versão Gospel de antigo sucesso.

O cantor e compositor baiano Marcelo Marrone ficou famoso, e ganhou muito dinheiro por ter feito hits como "Locutor", "24 horas", "Porta de Bar", mas foi com o sucesso "Beber, cair e levantar", que Marcelo ficou conhecido em todo o país. A canção chegou a ser cantada por diversos artistas e foi tocada em rádios e emissoras de TV do Brasil com as bandas Aviões do Forró e Saia Rodada.

Agora, Em nova fase de sua vida, Marcelo lançou em 2016 o álbum "Hoje canto pra Jesus" e prepara o seu novo clipe, "Se eu cair, vou levantar", uma versão gospel da música que o tornou conhecido em todo o país. O cantor já está em turnê divulgando o seu novo trabalho e promete para o início do ano que vem o vídeo com a música de trabalho.

De acordo com o testemunho do cantor, a virada na sua vida aconteceu após um acidente sofrido pelo ônibus que conduzia Marcelo em 2014 e principalmente por causa de problemas no seu casamento. Ele conta que uma vez a sua esposa se recusou a abraçá-lo por causa do mau cheiro que exalava quando voltava das noitadas. "Naquele momento eu senti que eu precisava de um socorro e orei: Senhor, eu preciso de um milagre", relembrou.

 Marcelo sofreu um acidente em 2014, no Espírito Santo (Reprodução internet).


 


Criado em lar cristão, o artista revelou no programa Tempo de Adorar, veiculado na TV Web CINEC, em São Paulo, que frequenta a Igreja Evangélica desde criança, mas que, após receber um tipo de castigo chamado disciplina da liderança de sua congregação, decidiu se afastar. Daí surgiu a oportunidade de virar músico de bar. Com a vida fácil proporcionada pela fama, veio o alcoolismo e o vício nas drogas. "A música dizia cair, beber e levantar, mas na realidade eu só bebia, caía, mas não levantava. Só andava caído", disse.

Já segundo o site Gospel Geral, Marcelo contou que todo sucesso que conquistou não trouxe alegria e que perdeu muito do dinheiro que conquistou nas drogas e em uma vida de ostentação. "Muitos me viam ali pousando de helicóptero, me viam em grandes shows, mas eu não tinha paz no coração, estava destruído no vício das drogas, eu precisava de Jesus", concluiu.



 

Fonte: Sua Música

Categoria:Música

Deixe seu Comentário