Menino com câncer mostra desejo de ir ao céu, antes de morrer: “Estarei com Jesus”.

O menino Silas teve uma curta vida na Terra. Depois de ter sido diagnosticado com câncer, ele morreu com apenas quatro anos. Mas antes de partir, ele descreveu para sua mãe o que ele pensava sobre o céu. Ele estava muito animado com a ideia de ir para lá.

“Você vai ter um novo corpo no céu?” sua mãe perguntou. “Sim”, respondeu Silas. “E como vai ser lá?” ela indagou. “Sem o câncer”, respondeu o garotinho.

“E, eu nunca vou ficar doente”, Silas continuou. “Você vai ficar sozinho no céu?” sua mãe perguntou. “Não. Deus estará comigo”, respondeu Silas. “E você sabe a minha parte favorita sobre o céu, as ruas são de ouro! E a minha próxima parte favorita, que eu amo, é que tudo é tão grande, no céu. E Jesus estará comigo!”

Sua mãe escreveu um texto contando como passou por tudo isso. “Eu sabia que as crianças poderiam ter câncer, mas eu não podia imaginar que meu filho teria, até que aconteceu. Silas, meu filho mais novo, tinha apenas 3 anos e meio quando foi diagnosticado com Hepatoblastoma, um câncer de fígado raro na infância. Apenas cerca de uma em um milhão de crianças são diagnosticadas com esta doença mortal, a cada ano, em todo o mundo. Existem alguns fatores de risco, meu pequeno Silas não tinha nenhum”, relatou.

“Silas era um menino feliz, cheio de energia e vida. Ele amava seus irmãos, tartarugas marinhas, Jesus, e a cor do ouro. Dourado nem sempre foi sua cor favorita. Isso aconteceu por causa do câncer. Você vê, o dourado é a cor do mês da consciência do câncer infantil e a cor do céu”, continuou.

Lutamos contra o câncer durante treze meses com quimioterapia, cirurgias múltiplas, e até mesmo alguns remédios naturais. Nada funcionou. A doença continuou a tomar conta do corpo do meu menino. Treze meses depois que foi diagnosticado, eles nos disseram que não havia “tratamento curativo”, explicou.

“Levei alguns minutos para entender o que eles estavam dizendo. Eu estava no quarto com três médicos me dizendo que apesar de terem removido todos os tumores óbvios, apenas um mês antes, meu menino agora tinha quase quinze novos tumores e eles não sabiam como curá-lo. Meu marido e os irmãos de Silas estavam na recepção esperando por nós. Esta não era a notícia que esperávamos. Aquela era uma visita de acompanhamento. Estávamos totalmente surpreendidos”, ressaltou.

“Quando disseram que eles [os médicos] não sabiam o que fazer, Silas disse: ‘Vou buscar o meu novo corpo! Mal posso esperar para ter um novo corpo!’. Ele estava radiante, sorrindo de orelha a orelha. Havia tanta alegria em sua resposta que ele não tinha medo”, pontuou a mãe.

Uma linda imagem do céu

“Nós sempre falamos com Silas sobre o Céu, desde que ele era um bebê. Tivemos muitas conversas sobre como seu tempo para ir lá se aproximava. Nós respondemos às suas perguntas de forma aberta e honesta. Ele disse que suas coisas favoritas sobre o céu eram as ruas de ouro e que ele iria receber um novo corpo no Céu, um corpo livre do câncer, dor, sofrimento e de tubos”, finalizou.

Fonte: Consciência Cristã News

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário