Nívea Soares apresenta Capa de seu Novo Álbum “REINO DE JUSTIÇA”.

A cantora Nívea Soares apresentou a capa de seu novo álbum, “Reino de Justiça”, nas redes sociais.

O disco, gravado ao vivo em novembro de 2015 no templo da Bola de Neve Church em Campinas (SP), tem 12 faixas, entre canções inéditas e versões de músicas internacionais.

O lançamento do disco está previsto para o final do mês, segundo a assessoria de imprensa.

A capa e todo o projeto gráfico do encarte foram desenvolvidos pela agência Salt, que usou tons de azul para integrar as imagens do evento e da cantora. “O projeto visual está recheado de fotos da gravação, muita alegria, oração e unção, tudo para adorar ao nosso Santo Deus”, comentou Nívea.

Tiago Tavares, diretor da agência Salt, também destacou a inovação do projeto gráfico na tentativa de expressar o que foi a gravação: “Para conceituar, utilizamos o círculo como expressão do reino. Dentro deste círculo, há fotos da gravação, expressando o mover que ocorreu naquele dia e o clamor para que o Reino de Justiça de Deus venha. Uma foto da Nívea na frente, como porta voz da mensagem. Utilizamos cores bem alegres, pois o projeto está bem ‘para cima’. Como elementos de design, seguimos o estilo Screen Noise, representando o audiovisual como importante canal para a mensagem de Deus”, resumiu.

“Em tempos de tantas crises, distorções e divisões, é necessário voltarmos ao fundamento da nossa fé em Cristo Jesus. N’Ele, não seremos abalados. O Reino de justiça virá”, concluiu Nívea.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário