Igreja sueca usará drones para distribuir Bíblias em locais dominados pelo EI.

Uma igreja sueca planeja usar drones para espalhar pequenas Bíblias eletrônicas por áreas controladas pelo Estado Islâmico. A congregação evangélica Livets Ord (Palavra da Vida, em tradução livre) espera influenciar membros do grupo terrorista com mensagens cristãs. As informações são do portal de notícias israelense ‘Times of Israel’, reproduzidas pelo portal ‘R7′.

“A nossa ideia é transmitir esperança e amor, presentes no evangelho cristão, a uma população que vive em áreas fechadas onde os direitos humanos são negados”, disse um representante da igreja.

O grupo explicou que as Bíblias eletrônicas são do tamanho de caixas de remédio, e vão ter um display, vão funcionar mesmo sem eletricidade. Em uma entrevista à emissora de TV SVT, a igreja não deixou claro a linguagem em que os textos foram escritos.

Distribuição

A Livets Ord negou constatações da mídia de que suas ações constituem um ataque contra o Estado Islâmico. E afirmou que a distribuição da Bíblia eletrônica por meio de um drone é uma ação feita “em paralelo com esforços humanitários, equipe médica em campos de refugiados e distribuição de alimentos e roupas para os necessitados”, disse um representante da igreja.

Nos últimos 25 anos, a organização enviou mais de 13 mil pessoas para cursos educacionais em Israel.

Fonte: R7

Categoria:Gospel

Deixe seu Comentário