Thalles Roberto lança seu novo DVD "IDE" em sessão exclusiva no Kinoplex‏.

Na noite desta segunda-feira (08/12), Thalles Roberto recebeu diversos convidados em uma das salas de cinema Kinoplex, localizado no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo, para assistirem alguns trechos do seu mais novo álbum na tela do cinema.


O evento foi organizado pela gravadora Universal Music Christian Group e somente pessoas convidadas tiveram acesso à sessão. Todos os convidados receberam pipoca e refrigerante e um kit personalizado (com caneta, DVD e bloco de anotações) para assistir 40 minutos editados do novo DVD.


Na abertura do evento, Renata Cenízio (Label Manager) da Universal Music falou aos centenas de convidados a importância deste álbum para a gravadora: “O Thalles conquistou “Disco de Ouro” em pouquíssimo tempo! Foram mais de 40 mil cópias vendidas do CD e 25 mil do DVD. Nós agradecemos aos admiradores do Thalles, que tem a consciência que pirataria é crime, só assim podemos homenagear o artista que se dedica a cada CD e DVD”, completou.


Em seguida, foi a vez do Diretor Artístico, Daniel Silveira, comentar sobre o projeto: “O Thalles e os músicos  conseguiram executar esse álbum em tempo recorde. Toda a equipe se dedicou em todas as áreas da produção e isso se reflete na qualidade musical de cada faixa do projeto”.


Após o término da sessão, Thalles Roberto e sua esposa Daniela Campos contaram experiências vividas antes, durante e depois da gravação do álbum (que aconteceu em maio passado). Uma delas foi a maturidade adquirida pelo cantor ao longo da carreira e isso é expressado em todas as canções do “IDE”:


“Esse é o meu melhor projeto, porque a maturidade é diferente. Ele foi feito com mais liberdade e foi mais intenso, mais elaborado. A parceria com a Universal Music Christian Group tem me levado a outros patamares também. Com tão pouco tempo de lançamento esse trabalho já é Disco de Ouro. Deus tem nos dado muito sucesso, mas é um sucesso com propósito, a motivação sempre será ter vidas transformadas. Acredito que umas das coisas que colaboram é porque nós falamos de Deus de uma maneira horizontal, as pessoas entendem, quando falamos de uma maneira vertical, talvez as pessoas não entendam”, afirmou.


O cantor falou ainda sobre o sonho de vender um milhão de cópias do CD e DVD. “Tudo que eu consegui é pra honra e glória de Deus. Aliás, tudo o que eu tenho vem Dele. Eu sonho com a venda de um milhão de cópias vendidas desse DVD, por um propósito, nós estamos realizando doações com os valores arrecadados com o “IDE”. Ajudando meninas que são levadas como prostitutas e estamos resgatando-as e também estamos colaborando com a digitalização da Rede Gospel de TV, que tem levado a Palavra de Deus para muitos lares,” declarou ele.

O cantor está doando os valores dos seus direitos autorais do CD e DVD “IDE – Ao Vivo na Igreja Bola de Neve” para missões: “Eu amo a Palavra de Deus, não me importo com o que a sociedade pensa, ou fala. Sim, eu fico feliz quando vendemos um disco, mas não é porque é pra mim, mas sim para outras pessoas. Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de abrir mão de um lucro para semear na vida de outras pessoas, isso é muito bom. Não fazer pelo dinheiro, mas pela salvação de vidas”, finalizou.

Daniela Campos, esposa do cantor, agradeceu a toda equipe que participou deste projeto e também a gravadora Universal Music Christian Group, pela produção e realização do evento. 

Categoria:Música

Deixe seu Comentário