“O ataque do tubarão moldou minha fé”, disse Bethany Hamilton.

Na última semana fez 13 anos que o tubarão atacou Bethany Hamilton, arrancando-lhe o braço esquerdo e ameaçando assim, sua carreira no surf.

O incidente ocorreu quando ela tinha somente 13 anos e quando ela iniciava sua prometedora carreira no surf. Um mês despois do ataque, Bethany voltou ao mar.

Emocionada, Hamilton recordou esse dia com uma publicação nas redes sociais, comentando sua sobrevivência e êxito através da força familiar e sua fé em Cristo.

“Há 13 anos minha vida começou com um braço, e tantas dúvidas, medos e incertezas que inundaram meu mundo”, escreveu Bethany. “Mas a esperança que encontrei como cristã me levou a superar, juntamente com o espetacular apoio de minha família, a bondade de minha comunidade e as paixões de minha vida”.

Agora, aos 26 anos, Hamilton compartilha sua história em uma autobiografia e um filme. Ela também teve um carreira fantástica no surf, casou-se e tem um filho. Seu esposo é pastor.

Hamilton vive no Hawai com a família. Os admiradores e amigos da atleta começaram uma fundação sem fins lucrativos chamada “Amigos de Bethany Hamilton”, que tem por finalidade ajudar e evangelizar especialmente jovens amputados.

Assista o trailler oficial do filme:


Informações CBN Latino – Mundo Cristiano | Tradução: Jonara Gonçalves | Imagem: Reprodução.

Fonte: Consciência Cristã News

Categoria:Gospel

Deixe seu Comentário